O primeiro nome de 2018


Ontem, tal como é habitual todos os anos, muitas pessoas andavam ansiosas para descobrir quem era o bebé do ano. E eu não era exceção! Desde já, quero começar por felicitar todas as mamãs e todos os papás de 2018!
Voltando ao bebé do ano, a primeira bebé a nascer em Portugal foi a Letícia, que nasceu no Porto! Sei que embora alguns pais anseiem que os seus bebés nasçam numa época festiva e especial, este ano, os primeiros pais de 2018 desejavam não ter recebido esse título, porque a sua menina nasceu muito antes do tempo previsto, com apenas 27 semaninhas de gestação... Com certeza, tanto os pais como aqueles que lhes são próximos devem estar radiantes com a chegada da bebé, mas também imagino que terão o coração apertado por ela ser ainda tão prematura.
Espero que corra tudo bem com a pequena Letícia, desejo que ela cresça forte e saudável e que os pais a levem para casa o mais rapidamente possível. Apesar desta surpresa agridoce, tenho a certeza, que a Letícia ainda trará muitos momentos felizes a todos os familiares e amigos, ora não fosse o significado do seu belíssimo nome, "alegria" ou "felicidade". Diria que este é um nome perfeito para a bebé tendo em conta que a Letícia nasceu uma lutadora, enchendo os seus pais de orgulho. 
Desejo muitas felicidades a esta família e tudo de bom. Muitos parabéns pela vossa pequena guerreira e boa sorte para estes primeiros meses mais difíceis. Muita força!


Quanto a vocês, meus queridos leitores e minhas queridas leitoras, espero que o vosso 2018 tenha começado da melhor forma, com muita paz, amor e saúde! Um excelente ano para todos! 

Comentários