Contactos e Informações

   Vivemos num mundo recheado de nomes lindos e diferentes, para todos os gostos. A escolha de um nome para um filho é uma das decisões mais importantes que se tomam na vida. Um nome é um tesouro que guardamos toda a vida e que carrega a nossa história.

   Este blog tem como principal objetivo ajudar os futuros papás e mamãs a escolher o nome perfeito para o seu bebé (ou bebés!). É destinado também aos que são fanáticos por nomes, tal como eu.

   Tem uma lista enorme de nomes e não sabe qual deles escolher? Não consegue decidir o segundo nome do Gabriel? Não sabe que nome escolher para o irmão da Sofia? Quer homenagear a avó Rosa e precisa de ajuda para encontrar um nome composto com Rosa?

   Eu estou aqui para ajudar!



   Eu sou a Gabriela e desde muito pequena sou viciada em nomes próprios. O interesse surgiu quando comecei a querer desvendar os significados dos nomes e, a partir desse momento, a paixão foi crescendo. Há alguns anos, durante uma das minhas pesquisas, descobri o site Baby Name Genie e fiquei encantada... Desejei de imediato que em Portugal existisse uma plataforma semelhante onde as mães e os pais se conseguissem entreajudar, partilhando as suas opiniões sobre o universos dos nomes. E, por esse motivo, decidi criar este blog na esperança de que se torne uma grande ajuda para os pais mais indecisos.


Contactos
email: onomeperfeito@gmail.com
facebook: https://www.facebook.com/O-Nome-Perfeito-182129515549804/
twitter: https://twitter.com/onomeperfeito

Comentários